Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amy Winehouse ganha a música 'Black Butterfly' de sua afilhada Dionne Bromfield

Afilhada de Amy Winehouse, a cantora Dionne Bromfield escreve música em sua homenagem e a batiza de 'Black Butterfly', nome justificado por uma história do funeral da estrela do soul; veja

Redação Publicado em 04/02/2013, às 02h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Amy Winehouse - Getty Images
Amy Winehouse - Getty Images

Dionne Bromfield (16) foi a última pessoa a dividir o palco com Amy Winehouse (1983-2011) e agora está determinada a continuar o legado musical da cantora. Em homenagem à sua madrinha, Bromfield escreveu o tributo emocionante Black Butterfly, nome justificado por uma história do funeral da estrela do soul - um inseto que permaneceu nos ombros de Kelly Osbourne (28) o tempo todo e voou assim que a cerimônia terminou.

"Quero continuar o legado de Amy. É uma pressão terrível mas também um elogio e tanto pensar que eu posso fazer isso. Eu fui a última pessoa com quem ela dividiu o palco e automaticamente senti que isso significava alguma coisa...", contou ela ao Sunday Mirror.

Sobre a música escrita e gravada em homenagem a Amy, a afilhada revelou: "Se chama Black Butterfly e provavelmente é a melhor música que já escrevi. Chorei muito enquanto a gravava", disse.