CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Amy Winehouse e eu éramos amantes', diz o roqueiro Pete Doherty

Quase dois anos após a morte de Amy Winehouse, roqueiro Pete Doherty revela detalhes de seu envolvimento amoroso com a cantora e fala do recente telefonema que recebeu de Kate Moss, com quem namoro por dois anos

Redação Publicado em 25/11/2012, às 10h54 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Doherty e Amy Winehouse - Getty Images
Pete Doherty e Amy Winehouse - Getty Images

As histórias envolvendo Amy Winehouse (1983-2011) – que foi encontrada morta em seu apartamento, em Londres, em julho do ano passado – estão longe de terminar. O roqueiro Pete Doherty (33), conhecido por seu envolvimento com drogas, veio a público revelar detalhes de seu caso amoroso com a cantora. As informações são do The Sun.

“Isto é difícil para eu admitir, mas, sim, é verdade que Amy e eu éramos amantes”, disse a um jornal local. “Eu a amava e ainda a amo hoje em dia. Mas, no final, a relação como amantes se tornou muito cruel para mim”.

Doherty definiu Amy como uma pessoa com um ‘grande coração’ e afirma que houve muitos sinais de que a saúde da artista estava se deteriorando, o que anunciava sua morte prematura. “Ela era fisicamente cada vez menor e mais frágil e eu nunca a vi comer nada sólido, apenas alimentos batidos”. E acrescentou, falando da música que compôs para sua amada e das imagens gravadas que tem dos momentos em que passaram juntos: “Eu escrevi uma música sobre Amy para o meu novo álbum, chamada ‘Flags From The Old Regime’. Eu nunca fiz uma canção como esta, tão melódica e lenta. Eu também tenho muitas imagens encantadoras de vídeo de mim e ela, apenas curtindo estarmos juntos, mas eu não tenho sido capaz de vê-lo ainda”.

O roqueiro, que namorou Kate Moss (38) entre 2005 e 2007, diz ter recebido recentemente uma ligação da modelo, atualmente casada com Jamie Hince (46), para verificar se ele estava longe das drogas. “Eu recebi um telefonema de Kate algumas semanas atrás, que veio como uma surpresa para mim, já que não trocaram uma palavra desde que terminamos – e acredite em mim, nossa relação acabou porcamente. Mas ela foi simpática e me perguntou o que eu estava fazendo. Ela queria saber por que eu não tinha escrito nenhuma música recentemente e se eu ainda estava usando drogas. Kate ainda disse que estava ficando limpa e que ela estava muito bem casada. Veio como um grande alívio ouvir isso dela e senti que um peso foi tirado das minhas costas. Era uma ligação muito importante porque colocou algumas questões não resolvidas em lençóis limpos”, contou. “Ela me disse que, apesar de tudo o que aconteceu entre nós, ela ainda estava torcendo por mim e significa muito para mim saber disso”, finalizou.

Além do possível envolvimento com Pete Doherty, Amy Winehouse foi casada, entre 2007 e 2009, com Blake Fielder-Civil (30) e, em seguida, namorou Reg Traviss (35).