Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em ‘Amor à Vida’, Marina Ruy Barbosa terá câncer terminal e Klara Castanho lutará contra lúpus

Walcyr Carrasco nega que Klara Castanho irá raspar o cabelo, mas ainda não decidiu se Marina Ruy Barbosa terá que ficar careca em 'Amor à Vida'

Renan Botelho Publicado em 07/05/2013, às 14h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marina Ruy Barbosa e Klara Castanho - Divulgação/ Globo
Marina Ruy Barbosa e Klara Castanho - Divulgação/ Globo

Prestes a estrear Amor à Vida, a próxima novela das nove, na Globo, o autor Walcyr Carrasco (61) ainda não decidiu se a atriz Marina Ruy Barbosa (17), que irá interpretar Nicole na trama, vai precisar raspar a cabeça. A personagem, que será uma órfã e herdeira de diplomatas, terá câncer terminal na história.

“A Nicole vai fica doente, mas ainda não sei se ela vai raspar o cabelo. Isso é especulação”, comentou o ator.

Outra atriz que terá problemas de saúde na novela é Klara Castanho (12), que em determinado momento da trama será diagnosticada com lúpus e irá precisar de um transplante de fígado. Walcyr negou os boatos de que também teria planos para a menina ficar careca. “Isso não existe. É uma loucura. Se algum maluco da direção inventou essa história, não me avisou”, afirmou.

Em conversa com a CARAS Online, Karla Castanho, mãe de Klara, comentou que a jovem atriz se surpreendeu com a notícia de que teria que ficar careca. “Perguntaram se ela toparia, ela deu risada e disse que faria porque é uma atriz. Mas ninguém nunca conversou sobre isso com a gente, nem chegou a ser negociado”, disse.

Amor à Vida estreia no próximo dia 20.