Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Aline convence César a desviar dinheiro e comprar casa

Em Amor à Vida, Aline (Vanessa Giácomo) convence César (Antonio Fagundes) a desviar dinheiro do hospital San Magno e comprar uma casa para ela

CARAS Online Publicado em 28/09/2013, às 08h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Aline dá golpe em César - TV Globo
Aline dá golpe em César - TV Globo

Em Amor à Vida, César (Antonio Fagundes) está prestes a cair em mais uma das armações de Aline (Vanessa Giácomo). Preocupada em perder dinheiro com o divórcio entre o médico e Pilar (Susana Vieira), Aline (Vanessa Giácomo)a ex-secretária trata de mexer seus pauzinhos mais uma vez.

+ Amor à Vida: Herbert e Gina vivem romance

Para isso, Aline usa como desculpa o filho que teve com o médico. “Eu temo pelo futuro do meu filho. Eu tenho medo que ele fique sem nada”, provoca.

+ Amor à Vida: Ninho pede ajuda a Félix para recuperar Paulinha

Dessa maneira, ela consegue convencer César de que Junior pode sair prejudicado caso algo de ruim lhe aconteça e ouve as palavrinhas mágicas: “O que você quer que eu faça?”, pergunta César.

Aline então diz que César precisa botar alguma propriedade em seu nome. "Você pode tirar algum dinheiro do hospital também. Ninguém vai perceber", sugere.

Depois, ela pede para o médico abrir uma conta e desviar dinheiro suficiente para estar preparada para o futuro, no caso de necessidade. A ex-secretária pede ainda que o médico compre uma casa de campo bem isolada. “Um lugar para a gente ficar sozinho. Eu e você. Com nosso amor”, explica.

César, como de costume, acata todos os desejos de Aline sem titubear. As cenas vão ar ar a partir deste sábado, 28.