Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

‘Amor Eterno Amor’: Melissa atira em Rodrigo, mas acerta a pequena Clara

Melissa é surpreendida por Clara e, influenciada pelo espírito de Zenóbio, acaba atirando na garota. 'Para, tia Melissa, não faz isso. O Zenóbio é um espírito sem luz', disse a pequena

Redação Publicado em 04/09/2012, às 13h22 - Atualizado às 23h01

Melissa tenta atirar em Rodrigo, mas acerta Clara em 'Amor Eterno Amor' - Divulgação/Globo
Melissa tenta atirar em Rodrigo, mas acerta Clara em 'Amor Eterno Amor' - Divulgação/Globo

Melissa (Cássia Kis Magro, 54) vai protagonizar momentos de tensão no capítulo desta terça-feira (4) em Amor Eterno Amor, da TV Globo. Disposta a matar o sobrinho Rodrigo (Gabriel Braga Nunes, 40), a megera é surpreendida pela pequena Clara (Klara Castanho, 11) e, com a influência do espírito do lavrador de Zenóbio (Lucci Ferreira, 38), acaba atirando na garota.

Na cena, Clara vê Melissa apontando a arma para Rodrigo e diz: “Para, tia Melissa, não faz isso. O Zenóbio está do seu lado! Ele está aí. Você está sentindo, não está? Zenóbio é um espírito sem luz, ele pode te fazer muito mal. Não mata mais ninguém, para com isso!”, disse a garota, enquanto era encorajada por Rodrigo a fugir.

A garota quase convence a tia, mas o espírito do lavrador entra no corpo da vilã, que tenta atirar em Rodrigo, mas acerta sem querer em Clara. Zenóbio se assusta: “Eu não queria, a menina não, a menina não”. Neste momento, Pedro (André Gonçalves, 36), Gabriel (Felipe Camargo, 52) e Miriam (Letícia Persiles, 29) chegam e encontram Clara no chão.

Rodrigo briga com Melissa, enquanto a polícia aparece e a algema: “Miserável! Olha o que você fez! Uma criança!”. Gabriel se desespera: “Meu Deus! Minha filha! Clara, meu amor, o que aconteceu com você?”.