Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amigos vão à missa de Hebe Camargo

Adriane Galisteu, Ivete Sangalo, Lolita Rodrigues, Xuxa, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, entre outros famosos, compareceram à missa de sétimo dia de Hebe Camargo, realizada nesta sexta-feira, 5, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo

Redação Publicado em 05/10/2012, às 10h07 - Atualizado em 17/07/2019, às 12h37

Amigos na missa de Hebe Camargo - Reprodução/Foto Rio News/AgNews
Amigos na missa de Hebe Camargo - Reprodução/Foto Rio News/AgNews

Atualizado às 11h37

Adriane Galisteu (39),Ivete Sangalo (40), Lolita Rodrigues (83),Xuxa (49), Roberto Justus (57) eTiciane Pinheiro (36), entre outros famosos, homenagearam Hebe Camargo (1929 - 2012) em sua missa de sétimo dia, realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil, nos Jardins, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 5.

Ao chegarem no local da cerimônia religiosa, eles deram suas declarações sobre essa grande perda para a televisão e para o povo brasileiro. Visivelmente abatido na missa, Roberto Carlos (70) comentou que achou a missa muito bonita. "A missa foi linda, estou muito emocionado", disse. Quem também estava muito comovida com a celebração foi Xuxa. "Estou muito emocionada, éramos muito amigas. Sinto muito pelo o que aconteceu”, disse.

Ivete também estava bastante consternada no local. “A presença da Hebe era muito iluminada. Ela era muito feliz independente do momento e de onde estava. Temos que agradecer tudo que ela nos proporcionou em forma de oração. Agora ela está no céu, na companhia de Deus, feliz com certeza. Tínhamos uma paixão mútua”.

“A primeira semana é sempre difícil, a perda dessa grande apresentadora é muito complicado para quem faz TV e para quem era amigo dela e a amava, é muita tristeza”, afirmou Otávio Mesquita (53).

“Essa não é minha última homenagem a Hebe, vou homenagear a Hebe a vida inteira. Toda vez que estiver no ar, vou me lembrar dela, como fazem todos os apresentadores. A última homenagem não aconteceu e não irá acontecer”, destacou Adriane Galisteu, que comanda o Muito+, da Band.

No mesmo ritmo, Daniela Albuquerque (30) declarou. “Estamos com o coração partido, pois já se passaram alguns dias e agora percebemos que realmente não tem volta. Mas a Hebe sempre estará dentro de nossos corações e da nossa memória, com ótimas lembranças”.

Para Sílvia Poppovic (57), Hebe fará muita falta para quem a acompanhava de perto e para quem a assistia do outro lado da tela. “É uma perda muito grande. É um luto duplo, para a televisão e para quem era próximo de Hebe”, disse. “A Hebe deixa uma saudade grande não só para mim, mas para todo o Brasil. Ela era a maior apresentadora de televisão, com uma simplicidade e uma bondade que imperava e continua em todos nós”, acrescentou Jair Rodrigues (73).

“A Hebe sempre foi professora. Um exemplo para todos os apresentadores. Agora é rever os VTs do programa dela e se aperfeiçoar”, relatou Maria Cândida (41).

Lolita Rodrigues, amiga de longa data de Hebe, revelou algumas conversas que tinha com a apresentadora. “São 68 anos de amizade (entre ela, Hebe e a atriz Nair Bello, 1931 - 2007). Um dia nós três estávamos conversando e fizemos um pacto de que morreríamos as três ao mesmo tempo. Ela também dizia que queria um tampo de vidro em seu caixão para que ninguém fungando em cima dela, dizia com muito humor. Ela sempre foi alto astral, feliz com a vida e muito otimista”, contou.

Padre Antônio Maria, responsável pelo andamento da missa, destacou. “A Hebe está agora no sofá de Deus, conversando com ele e linda de viver”.

Veja como foi a cobertura do falecimento da apresentadora Hebe Camargo e deixe uma homenagem