Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amigos não querem que Selena Gomez volte com Justin Bieber. E você?

Para os amigos de Selena Gomez, o cantor Justin Bieber não é bom para namorá-la. Você concorda?

Redação Publicado em 26/04/2013, às 16h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Justin Bieber e Selena Gomez - Getty Images
Justin Bieber e Selena Gomez - Getty Images

Selena Gomez (20) tem irritado seus amigos desde que teria decidido dar uma segunda chance ao cantor Justin Bieber (19), que recentemente fez uma tatuagem com o rosto da cantora. De acordo com o site RadarOnline, as pessoas mais próximas da estrela teen acreditam que o jovem canadense não é bom para ela.

“Os amigos de Selena estão furiosos por que ela está dando uma nova chance”, disse uma fonte à publicação. “Eles estão tentando avisá-la de que ele não é bom e que ela deveria ficar longe dele, mas ela ama a atenção que recebe dele”, completou.

Selena e Justin estariam passando muito tempo juntos, secretamente, nas últimas semanas. Mas, por enquanto, não há nada oficial sobre a volta do namoro. A fonte também comentou o episódio do Instagram, no final de abril. “Ela sabia que Justin ia postar aquela foto no Instagram e sofreu quando ele o fez. Postar aquilo foi o jeito dele de marcar território novamente e mostrar para ela quem manda na relação, mas ultimamente ele só quer deixá-la feliz, então ele imediatamente deletou a foto”, contou.

Será que os fãs de Selena Gomez também concordam com os amigos dela? E os fãs de Bieber?