Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atriz Amanda Seyfried revela que sonha em ser mãe

Apesar da vontade da estrela norte-americana Amanda Seyfried de se tornar mãe, ela declarou que sonho está longe de acontecer por estar solteira

Redação Publicado em 26/10/2011, às 08h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Amanda Seyfried - Getty Images
Amanda Seyfried - Getty Images

Amanda Seyfried (25) revelou que já sonha em ter filhos, mas que está muito longe de realizar o seu desejo, pois está solteira, atualmente. "Eu não posso esperar para ter filhos, mas tenho que me manter no chão. Eu não vou ter um bebê tão cedo, nem sequer tenho um namorado, por isso não vai acontecer logo. Mas eu adoro passar o tempo com bebês e sonhar como seria o meu”, confessou a atriz norte-americana a uma revista internacional.

Enquanto sonha com filhos no futuro, Amanda também declarou que está contente em ser mãe de seu cão. "Meu cachorro Finn é meu bebê, eu o trato como uma criança, acho que isso é mais fácil para agora!", disse.

A loira, que atuou em filmes como Querido John, Mamma Mia! e Meninas Malvadas, ainda contou que, às vezes, tem dificuldade de confiar nos homens, o que torna seu sonho muito mais distante . "Eu sou um pouco desconfiada dos homens, mas tenho uma boa intuição", afirmou Seyfried, que já se relacionou com os atores Dominic Cooper (33) e Ryan Phillippe (37).