Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Amadurecemos’, diz Lucas Silveira, da banda Fresno, sobre indicações no VMB e Multishow

Lucas Silveira concorre com a banda Fresno o VMB na categoria Melhor Clipe. De acordo com o vocalista, a atual fase é de amadurecimento do grupo e dos fãs. 'O clipe Infinito foi mais produzido e é uma prova desta fase de amadurecimento'

Redação Publicado em 17/09/2012, às 08h37 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h47

Fresno - Divulgação
Fresno - Divulgação

O cantor Lucas Silveira (28) comemora mais uma indicação da banda Fresno ao Video Music Brasil, o VMB, que ocorre nesta quinta-feira (20), em São Paulo, e também no Prêmio Multishow, desta terça-feira (18). Em entrevista exclusiva à CARAS Online, o vocalista afirmou que as indicações vieram em um período positivo e de amadurecimento.

Nós amadurecemos e os fãs também amadureceram. Saímos daquela fase de ser novidade, de ser revelação e o nosso trabalho começa a ser visto com mais consistência. Agora, é outra coisa, o investimento, a qualidade e o som são predominantes”, declarou.

Na premiação do VMB, eles concorrem na categoria Melhor Clipe, com o hit Infinito, dirigido pro Daniel Ferro. “Este clipe foi mais produzido e é uma prova da fase de crescimento da banda. Mas também não dá para ficar estagnado, né, o importante do processo é o aprendizado. O público também responde bem. Estamos com mais de 550 mil acessos no Youtube, é uma resposta positiva”.

Lucas e a banda Fresno colecionam prêmios do VMB desde 2007, quando estrearam como Banda Revelação. Em 2009, ele abocanhou três categorias: Vocalista do Ano, Melhor Artista Pop e Artista do Ano.  “A expectativa é positiva e gostamos quando os fãs votam, né? É um prazer sempre ser indicado e fazer parte dessa festa”.

Neste ano, eles concorrem contra a banda ConeCrewDiretoria (Chama os Muleques), Edi Rock (That’s My Way), Gaby Amarantos (Xirley), Vanguart (Mi vida Eres Tu), Racionais MC’s (Mil Faces de Um Homem Leal), Emicida (Zica, vai Lá), Mallu Magalhões (Velha e Louca), Garotas Suecas (Não se Perca Por Aí) e Criolo (Marjô).

Já no Multishow, eles concorrem na categoria Melhor Grupo. Os indicados são NxZero, Banda Calypso, Sorriso Maroto e Aviões do Forró. 

Solteiro?

Lucas diz que seu coração está livre para encontrar um novo amor. Tanto que, ao lado de amigos, ele diz que topa ir até à baladas sertanejas. “Não é muito o meu estilo, mas meus amigos gostam e, como eu moro perto, acabo aceitando”, declara. E admite que existe a possibilidade de se render a uma periguete. “Eu curto uma periguete, quem não curte? Estou solteiro, então se chegar e rolar...”.