Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alinne Rosa faz sua estreia como atriz em nova minissérie da Globo

Nova minissérie da Globo, 'O Brado Retumbante', terá a cantora Alinne Rosa como uma piriguete

Redação Publicado em 12/12/2011, às 21h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Alinne Rosa - Thyago Andrade/PhotoRioNews
Alinne Rosa - Thyago Andrade/PhotoRioNews

Alinne Rosa (29), vocalista da banda Cheiro de Amor, está pronta para enfrentar mais um desafio em sua carreira: atuar. Ela foi convidada para estrelar a minissérie O Brado Retumbante, que será lançada no próximo ano na Globo. E sua estreia na telinha se deu por conta do sotaque da atriz . “Tirei uma onda de atriz. Me chamaram para esse papel porque queriam uma atriz que fosse baiana. Fiz o teste e acabei ficando”, contou ela, que tem se dividido entre os shows pelo país e as gravações no Rio de Janeiro. “A música continua. Estou ainda nessas idas e vindas, venho para o Rio, gravo e depois vou para o Brasil”, contou ela.

Na trama, ela será uma piriguete. “A minha personagem é casada com o governador e é amante do presidente (Domingos Montagner). Ela inventa umas historinhas, umas mentirinhas e acaba complicando um pouco a vida do presidente. E a primeira-dama a odeia”.