Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alinne Moraes: elogios de Montenegro

Com o aval de Fernandona

Redação Publicado em 23/08/2011, às 18h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fernanda parabeniza a jovem estrela na estreia de O Homem do Futuro... - Ivan Faria
Fernanda parabeniza a jovem estrela na estreia de O Homem do Futuro... - Ivan Faria

A atriz Alinne Moraes (28), que vem brilhando em O Astro, tinha bons motivos para mostrar-se feliz na première carioca de seu mais novo trabalho no cinema, a comédia romântica O Homem do Futuro. Dirigida por Claudio Torres (48), filho de Fernanda Montenegro (81), a jovem estrela ficou eufórica com os elogios de ambos. “Ela é estupenda, linda de morrer e excelente companheira de trabalho”, declarou ele, apoiado pela mãe. “Alinne está ótima e Claudio é um corajoso por dar vida a esse roteiro louco e incrível”, justificou Fernanda.

O longa, que mistura história de amor com ficção científica, foi encarado como um grande desafio por Alinne, que contracena com Wagner Moura (35). O galã não pôde comparecer devido à morte do pai, José Moura. “À primeira vista, o roteiro é maluco. O personagem do Wagner cria uma máquina e volta no tempo para mudar o passado junto a Helena, seu grande amor, que eu interpreto. Me esforcei muito para achar o tom certo”, disse a atriz. O filme, que traz ainda Maria Luisa Mendonça (41), mulher de Claudio, foi prestigiado pelo diretor Carlos Saldanha (43) e sua mulher, Isabela Scarpa (41).