Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aline Muniz lança o álbum 'Onde Tudo Faz Sentido'

Aline Muniz lança o álbum 'Onde Tudo Faz Sentido' na presença da família e de amigos nesta quinta-feira, 1º, em São Paulo

Redação Publicado em 02/12/2011, às 03h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Aline Muniz - Fábio Miranda
Aline Muniz - Fábio Miranda

Aline Muniz (27) recebeu a família e amigos para o lançamento de seu segundo álbum, o Onde Tudo Faz Sentido, nesta quinta-feira, 1º, em São Paulo. São essas pessoas, inclusive, as responsáveis por dar a ela a "força para continuar e para fazer esse lançamento ser cada vez mais, mais e mais", apontou Aline.

Entre elas, a presença da mãe, Angelina Muniz (56) e do padrasto, Walter Zagari (59), que falaram com a CARAS Online com orgulho sobre o sucesso da filha: "O show não foi, ele é um sucesso. O primeiro show da turnê 'Aline Muniz' está lançado, nasceu o filho. Nós estamos muito felizes como pais", disse Angelina, passando a palavra a Walter: "Sucesso internacional já. Começamos com o Brasil a partir de março e no segundo semestre tem uma carreira internacional. Temos certeza de que todo mundo que assistir a esse show vai amar, vai adorar, e vai querer assistir duas, três, dez vezes. Sucesso total", declarou.

O marido e produtor musical, Marco de Vita (36) disse: "Para mim é uma honra trabalhar com profissionais tão bons como os músicos dessa noite e também é um prazer trabalhar com a Aline, uma pessoa iluminada, que sabe o que quer, ela estuda muito, compõe muito bem e está cada vez mais madura musicalmente".

Aline também reconhece essa mudança: "Esse segundo trabalho é um passo maior do que o primeiro [Da Pá Virada] e espero que isso aconteça em muitos outros discos. É um passinho de formiga, mas não importa, é sempre um passinho", brincou.

O álbum Onde Tudo Faz Sentido foi gravado em Nova York e em São Paulo, o que é destacado pela cantora como um ponto positivo: "Nova York é uma cidade que eu admiro, é a capital mundial do entretenimento, da cultura, fui para lá e fiquei louca com tanta coisa boa que eu assisti, tantas referências novas que vieram para o meu trabalho. Tive a oportunidade de conhecer músicos de lá, gravar com eles e terminar aqui, com os músicos do Brasil".

Quem também conferiu o show com as faixas Tudo Passa, Bloco do Prazer, Penso em Você e Deixa Chover nesta noite foi o casal Roberto Bomtempo e Miriam Freelander com o filho Miguel, Bianca Rinaldi e Eduardo Menga, Paulo Gorgulho, Jairo Mattos, Gianne Albertoni, Paula Gauss e Olivier Anquier com a sua Adriana Alves.

"O show foi lindíssimo, eu recomendo. É difícil ficar sentadinha, quietinha, só ouvindo. Ela tem uma presença de palco e representa tão bem o que nós mulheres pensamos", destacou Gianne. "Gostamos muito do show. Foi a primeira vez que a vimos no palco, foi uma boa surpresa, estamos muito alegres", disseram Olivier e Adriana. "A Aline é uma grande amiga minha e eu já tive a honra e o prazer de dividir o palco com ela, acompanho sempre seus shows, mas hoje eu vi um show perfeito: músicos impecáveis, um repertório escolhido a dedo, um público vibrante, um figurino maravilhoso e ela, que tem um timbre grave, sensual", elogiou a também cantora Paula Gauss.