Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alicia Silverstone se reencontra com elenco de As Patricinhas de Beverly Hills

Alicia Silverstone e elenco do filme 'As Patricinhas de Beverly Hills' se uniram novamente para uma edição especial da revista 'Entertainment Weekly'

Redação Publicado em 08/10/2012, às 17h55 - Atualizado às 18h19

O elenco de 'As Patricinhas de Beverly Hills' se reune 17 anos depois do filme - Reprodução
O elenco de 'As Patricinhas de Beverly Hills' se reune 17 anos depois do filme - Reprodução

Dezessete anos após o lançamento do filme, o elenco de As Patricinhas de Beverly Hills foi reunido para a edição especial Reunion da revista norte-americana Entertainment Weekly.

Quem viveu a adolescência na década de 1990, certamente se lembra de Cher Horowitz (Alicia Silverstone, 36), Dionne (Stace Dash, 45), Amber (Elisa Donovan, 41), Travis (Breckin Meyer, 47), Murray (Donald Faison, 38), Elton (Jeremy Sisto, 38) e Josh (Paul Rudd, 43), personagens do longa.

Na entrevista, os atores contaram quais eram suas falas preferidas e relembraram os bastidores. Eles ainda revelaram que não esperavam que a produção adolescente fosse se tornar um ícone da época. “Quando estávamos terminando, eu me lembro de perguntar para Breckin e Donald ‘vocês acham que alguém vai assistir? Nós não tínhamos a menor ideia”, conta Sisto.

Alicia ainda diz que, antes das gravações, não era muito ligada em moda e que não entendia porque precisava trocar tantas vezes de figurino durante as gravações. Somente depois de ver o resultado final percebeu o motivo de tantas roupas!

Eles ainda falam sobre a atriz Brittany Murphy (1977-2009), que interpretava Tai, uma garota que teve o visual renovado pelas amigas assim que entrou no colégio. Brittany morreu em 2009 por causa de uma parada cardíaca. Antes de falecer, ela participou de Sin City – A Cidade do Pecado e 8 Mile – Rua das Ilusões.