Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Alice mostrou que eu cresci', diz Marina Ruy Barbosa na reta final de 'Morde & Assopra'

Marina Ruy Barbosa fez um balanço de seu papel em ‘Morde & Assopra’ e disse que já está escalada para nova produção da Globo

Redação Publicado em 13/10/2011, às 19h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marina Ruy Barbosa - Reprodução site Morde & Assopra
Marina Ruy Barbosa - Reprodução site Morde & Assopra

Marina Ruy Barbosa começou a atuar cedo na TV e, aos 16 anos, está finalizando sua participação em Morde & Assopra em grande estilo: com sucesso de crítica e público. Em entrevista à CARAS Online, a atriz faz um balanço de sua personagem, Alice, além de falar sobre o namorado que conquistou durante a novela e de projetos futuros.

- Quando aceitou o papel em Morde & Assopra, você imaginou que a Alice faria tanto sucesso?
A Alice foi uma personagem maravilhosa de se fazer. Ela passou por várias fases e eu pude interpretá-la de várias maneiras! Ela teve o lado cruel, comédia e drama! E o público interagiu com a Alice, foi maravilhoso! O bordão "vira-lata" virou um sucesso!

- Faça um balanço do que esse papel representou na sua carreira.
Todos os papéis tiveram sua importância na minha carreira! Mas acho que a Alice me deu a oportunidade de mostrar que eu cresci, e que posso fazer papéis mais elaborados, e não só a menininha adolescente. O Walcyr Carrasco (59), autor da novela, e o diretor Rogério Gomes confiaram e me deram de presente a personagem que, com certeza, jamais esquecerei!

- Nesta novela, você conheceu seu namorado, o ator Klebber Toledo (25). Como foi a experiência de trabalhar com ele?
Nós nos conhecemos durante as leituras de texto. A experiência de trabalhar com o meu namorado foi maravilhosa. Nos ajudamos e passamos por várias fases dos personagens juntos! Ganhei dois presentes: a personagem e o namorado!

- Quais são os planos assim que terminar a novela?
Agora preciso me dedicar aos estudos e passar para a nova etapa que vai ser o vestibular no ano que vem! Já estou escalada para outra produção, mas, antes, quero tirar 15 dias viajando para descansar e relaxar!

- As telespectadoras adoram o seu cabelo. Conte quais são os seus segredos para deixá-los assim.
Meus cabelos são naturais, nunca pintei! Faço hidratação e corto as pontas a cada três meses!

- Você é muito jovem, mas aparenta muita maturidade. Você acha que a profissão a fez amadurecer mais cedo?
Sim. A carreira me fez ter disciplina e responsabilidades mais cedo! Mas encaro de uma forma positiva, não deixei de fazer nada que uma menina da minha idade faria! Aproveitei e aproveito todas as fases!

- Você ainda frequenta a escola? O que ainda tem da rotina de uma adolescente comum?
Sim. Ano que vem, prestarei o vestibular para Cinema. Faço tudo que uma garota da minha idade faz... Vou ao shopping, cinema, praia, saio com as amigas.

- Que personagens sonha em interpretar?
Uma vilã. E fazer um papel de gêmeas na TV.