Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alheia à polêmica, Jennifer curte o amor

Alheia às polêmicas declarações de Brad Pitt, Jennifer Aniston curte o amor de Justin Theroux

Redação Publicado em 17/09/2011, às 12h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jennifer Aniston e Justin Theroux - Honopix / Divulgação
Jennifer Aniston e Justin Theroux - Honopix / Divulgação

Enquanto as declarações de Brad Pitt (47) sobre o casamento com Jennifer Aniston (42) viraram um dos assuntos mais comentados da semana, a atriz mostrou que o sofrimento pelo astro é coisa do passado. Nesta sexta-feira, 16, ela circulou acompanhada do namorado, Justin Theroux (40), pelas ruas de Nova York sorridente e feliz.

O casal passeou abraçado, mostrando sintonia, no mesmo dia em que Brad enviava um comunicado à imprensa americana dizendo que suas palavras foram mal interpretadas. Um dia antes, ele teria dito em entrevista que o casamento com a atriz era desinteressante. Na sexta, ele tratou de elogiar a ex. “Jen é uma mulher incrível, amável e hilária, que continua sendo minha amiga”.

Brad e Jennifer se separaram em 2005 após quatro anos de casamento e o ator casou com Angelina Jolie (26), com quem tem seis filhos: Maddox (10), Pax (7), Zahara (6), Shiloh (5) e dos gêmeos Knox e Vivienne (3).