Alfonso Herrera, o Poncho de 'Rebelde', declara amor ao Brasil e às fãs brasileiras

Super assediado pelas brasileiras, o galã mexicano Alfonso Herrera conta porque seus fãs daqui são especiais e revela quais seus filmes brasileiros favoritos

Publicado sábado 5 novembro, 2011

Super assediado pelas brasileiras, o galã mexicano Alfonso Herrera conta porque seus fãs daqui são especiais e revela quais seus filmes brasileiros favoritos
Alfonso Herrera participa do Amazonas Film Festival, em Manaus - Carol Andrewsk / CARAS Online

Ser bonito, gentil e talentoso é muita coisa para uma pessoa só, mas acreditem: o galã Alfonso Herrera (28), o Poncho do seriado mexicano Rebelde, é tudo isso e mais um pouco. Membro do júri internacional que avaliará a mostra competitiva da oitava edição do Amazonas Film Festival, em Manaus, Alfonso bateu um papo exclusivo (e tranquilo) com a CARAS Online em um dos poucos lugares no hotel em que consegue circular sem o assédio das fãs, e o que não faltaram foram declarações de amor ao Brasil.

"Os fãs brasileiros são muito particulares porque são muito apaixonados. Eles têm essa energia e esse calor, são muito entregues. E isso fala muito sobre o calor humano que vocês têm", avaliou o ator, que já recebeu montes e montes de fãs na porta do hotel onde está hospedado desde a última quarta-feira, 2. E segundo Alfonso, o ritmo é assim desde o aeroporto. "A chegada ao aeroporto me surpreendeu. Eu pensei que haveria uma recepção, mas não com tanta gente", revelou.

"Vejo isso como uma forma de carinho, algo positivo, e eu agradeço muito porque na realidade elas fazem isso porque seguem meu trabalho, sabem o que estou fazendo, apesar de eu não ter tantas oportunidade de voltar ao Brasil", afirmou o galã, que considera as mulheres brasileiras muito bonitas e apaixonadas, mas não quis falar se alguma já arrebatou seu coração.

Em sua terceira visita à capital amazonense, Alfonso conta que já teve a oportunidade de conhecer as particularidades do local, mas ficou impressionado mesmo é com o nosso show de natureza. "Tive a oportunidade de conhecer o Rio Negro e o encontro das águas. É impressionante como as partes se juntam como uma gelatina praticamente, é uma divisão muito perfeita! Sem contar a fauna e a flora daqui que são muito impressionantes".

Fã do cinema brasileiro, Alfonso elegeu Cidade de Deus e Tropa de Elite seus filmes favoritos do Brasil, e diz que está ansioso para conferir as novidades que o Amazonas Film Festival traz nessa edição.

Confira abaixo ao bate-papo exclusivo com o galã mexicano Alfonso Herrera:
 

Último acesso: 04 Jun 2020 - 08:40:49 (178732).