Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alexandre Pires falará da acusação de racismo que sofreu na estreia de 'Na Moral'

Alexandre Pires falará sobre a acusação de racismo que sofreu em maio deste ano por conta de um clipe na estreia do novo programa de Pedro Bial, ‘Na Moral’. Maria Paula também está entre as convidadas

Redação Publicado em 01/07/2012, às 23h16 - Atualizado em 03/07/2012, às 08h10

Alexandre Pires - Francisco Cepeda/AgNews
Alexandre Pires - Francisco Cepeda/AgNews

Alexandre Pires (36) está entre os convidados de Na Moral, o novo programa de Pedro Bial (54). O cantor falará sobre a acusação de racismo que sofreu em maio deste ano por conta de um clipe.

O filme, que tem o nome de Kong, foi alvo de denúncia na Procuradoria Geral da República em Uberlândia (MG), cidade do cantor, por supostamente colocar o negro em condição de ser inferior. Na época, Alexandre afirmou, em nota oficial, ter ficado "profundamente chocado" com a leitura racista.

Além do músico, o programa também terá presença de Maria Paula (41). Na Moral estreia na próxima quinta-feira, 5, após a novela Gabriela, na Globo. Sobre o formato da nova atração, o jornalista Pedro Bial disse: "Não é exatamente um talk show. Seria um programa de debates, mas na verdade ainda não sei o que será".