Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alexandre Pires e Neymar viram gorilas em novo clipe do cantor

Neymar faz participação especial no clipe do cantor Alexandre Pires para a música 'Kong'

Redação Publicado em 30/01/2012, às 20h22 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Alexandre Pires e Neymar em gravação do clipe 'Kong' - Reprodução / Twitter
Alexandre Pires e Neymar em gravação do clipe 'Kong' - Reprodução / Twitter

O cantor Alexandre Pires (36) decidiu reunir seus amigos na gravação do novo clipe de sua carreira, com a música Kong. Para deixar o vídeo animado para seus fãs, o artista e seus colegas, entre eles o jogador de futebol Neymar(19), o músico MC Catra e o promoter David Brazil (42), se vestiram de gorilas e usaram vários adereços, como bonés, chapéus e óculos escuros. O clipe foi divulgado na noite desta segunda-feira, 30, através do Twitter de Alexandre.

O novo clipe foi apresentado durante uma twitcam especial com Alexandre Pires. Ele reservou um tempinho em sua agenda para conversar e mandar muitos beijos e abraços para os fãs durante o bate-papo ao vivo na internet. Entre trechos de canções, ele conversava com os internautas e contou como surgiu a canção Kong. "Faz mais ou menos um mês. Estava em casa com o meu parceiro Claudio Rosa e fizemos a música com suingue, alegria e uma irreverência bacana. Gravamos a base e tocamos durante um futebol solidário. Os jogadores amaram e surgiu a ideia de gravar o clipe. Gravamos em uma casa no Rio e não é parte de um trabalho novo, porque isso a gente ainda não sabe quando vai surgir algo novo, talvez esse ano".

Ainda durante a conversa com os fãs, o cantor revelou que na terça-feira, 31, ele terá mais novidades. O artista vai gravar uma nova música em um estúdio e quer contar com a ajuda dos fãs para dar um nome para a canção. Sua equipe vai disponibilizar o áudio na internet para todos ouvirem e darem suas opiniões sobre o título.