Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alexandre Pato marca seu primeiro gol pelo Corinthians com apenas dois minutos em campo

Em sua estreia pelo Corinthians, Alexandre Pato marca seu primeiro gol e ajuda o timão a golear o Oeste de Itápolis por 5 a 0 pela quinta rodada do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 03/02/2013, às 20h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alexandre Pato - Reuters
Alexandre Pato - Reuters

Apesar de ter entrado na partida apenas aos 25 minutos do segundo tempo, Alexandre Pato (23) precisou de apenas 120 segundos e dois toques na bola para marcar seu primeiro gol pelo Corinthians, time brasileiro com o qual assinou contrato no início de janeiro, na tarde deste domingo, 3, sobre o Oeste de Itápolis. O atleta, detentor da camisa 7, foi um dos nomes mais ditos pelos torcedores e causou um grito ensurdecedor, formado 36.480 pagantes que marcaram presença no Pacaembu, em São Paulo, ao balançar a rede.

Guerrero (29) foi responsável pelos dois primeiros gols do Corinthians, marcados aos nove e doze minutos do primeiro tempo. Em seguida, Paulinho (24) marcou aos 41 minutos. No segundo tempo, Danilo (33) balançou a rede aos 25 minutos, seguido por Pato.

Alexandre Pato iniciou sua carreira em novembro de 2006, pelo Internacional, mas foi contratado pelo Milan um ano depois e permaneceu no time italiano por cinco anos, quando retornou ao Brasil como novo reforço do Corinthians.