Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O outro lado de Alexandre Nero: o ator já tem 9 CDs

Confira como Alexandre Nero começou a sua carreira na música e ouça três canções dele. “Comecei tocando para ganhar as namoradinhas..."

Redação Publicado em 01/02/2012, às 18h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Alexandre Nero - TV Globo / João Miguel Junior
Alexandre Nero - TV Globo / João Miguel Junior

O ator Alexandre Nero (41) continua ganhando destaque nas telinhas. Atualmente vivendo Baltazar na novela Fina Estampa, da Globo, ele mostrou uma outra faceta, até então desconhecida por seus fãs. “Não se trata de um ator que canta, eu sou um ator e músico, as duas coisas”, contou ao site oficial da trama. Ele já gravou 9 CDs, sendo que três são em carreira solo, e está em trabalho de divulgação do mais recente, chamado Vendo Amor – em suas mais variadas formas, tamanhos e posições. O artista costuma gravar suas próprias composições, canções de parceiros e também faz regravações.

Já no caminho da música há algum tempo, Alexandre revela que o início do gosto pelos instrumentos musicais surgiu para conquistar as garotas. “Comecei tocando para ganhar as namoradinhas... Todo música começa assim: aprende a tocar violão para chamar atenção das meninas”, brincou.

Confira abaixo três clipes de Alexandre Nero na carreira solo: