Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Alexandre Borges: de volta aos palcos após 'Cadinho' e parceria com Julia Lemmertz

Durante encontro com o elenco do espetáculo 'Poema Bar', em São Paulo, Alexandre Borges não poupou elogios à mulher, Julia Lemmertz, que viverá a última Helena das novelas de Manoel Carlos

Redação Publicado em 06/11/2012, às 22h03 - Atualizado às 23h00

Alexandre Borges - Fabio Miranda
Alexandre Borges - Fabio Miranda

Ainda em 'clima de Cadinho', curtindo a repercussão de seu personagem em Avenida Brasil, Alexandre Borges (46) não emendou férias ao fim da novela. A partir da próxima quinta-feira, 8, ele sobe ao palco do teatro do Sesi em cinco cidades paulistas com o espetáculo Poema Bar. Depois, volta à cena com a peça Eu Te Amo até dezembro. Para, só então, sossegar um pouco. Durante um encontro com o elenco de Poema Bar nesta terça-feira, 6, em São Paulo, ele falou que conta com a parceria da mulher, Julia Lemmertz (49), na rotina agitada. Sobretudo nas atividades com o filho do casal, Miguel (12).

"Rola uma parceria entre o casal, que tem que existir hoje em dia, não só entre um casal de artistas como a gente, mas como qualquer casal contemporâneo, que tem um filho. Acho que é fundamental a presença do pai, da mãe, a divisão de tarefas, e o que puder suprir a ausência do outro. A gente sempre procurou naturalmente esse caminho", disse à CARAS Online.

Exibindo sua aliança grossa no dedo esquerdo, sem dar margem aos boatos de separação que acompanharam o casal durante meses, Alexandre não poupou elogios à mulher, que está prestes a protagonizar a próxima novela de Manoel Carlos (79). "Com certeza ela vai ter o apoio de todos nós, é um papel super importante, marcante, tem toda uma em relação a Lilian (Lemmetz) também, que fez a primeira Helena, um carinho do Maneco em relação a própria família. A Julia é uma grande atriz, preparadíssima e não precisa mais provar nada, já transitou em cinema, teatro, televisão e realmente uma atriz que está no auge. Com certeza vai ser um trabalho lindo", declarou. "E o Miguel é muito compreensivo, ele é um cara que entende, gosta de participar".