Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Alexandre Borges e Julia Lemmertz comandam festa do 'Criança Esperança' no Rio de Janeiro

Taís Araújo, Leandra Leal e Flávio Canto prestigiam evento do Criança Esperança com Renato Aragão, Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Redação Publicado em 04/12/2012, às 22h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Julia Lemmertz, Alexandre Borges e Renato Aragão - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews
Julia Lemmertz, Alexandre Borges e Renato Aragão - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews

Os atores Alexandre Borges (46) e Julia Lemmertz (49) foram os mestres de cerimônias da festa para anunciar os projetos beneficiados pelo Criança Esperança no ano de 2013 durante evento na noite desta terça-feira, 4, no Espaço Tom Jobim, Rio de Janeiro. Com a presença de Renato Aragão(77), Taís Araújo (34), Leandra Leal (30) e Flávio Canto (37), as entidades já foram definidas.

Como parte das homenagens, o diretor geral da TV Globo, Octávio Florisbal, que deixa o cargo no próximo dia 31 de dezembro, para ocupar um lugar no Conselho de Administração, recebeu uma estatueta do projeto das mãos de Renato Aragão (77) e das crianças Marília e Lucas, do Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro. "Eu queria dizer para o Florisbal, como é bom a gente ver a colheita dos frutos das sementinhas plantadas pelo Criança Esperança. Quando fiz o primeiro programa, achei que tinha acabado ali e que já tinha feito a minha parte. Que nada! Já são 27 edições do programa Criança Esperança e, cada vez mais, alegrando e beneficiando as crianças do Brasil inteiro", celebrou o humorista no palco.

Vice-presidente das Organizações Globo, o Dr. José Roberto Marinho ressaltou a importância do evento. "O Criança Esperança já virou um símbolo para o Brasil e, como o nome diz, de esperança. E o projeto vem sendo aperfeiçoado cada vez mais, para se perpetuar e continuar ajudando as pessoas", afirmou.

Julia Lemmertz, que atua como embaixadora da ONG Action Aind também falou sobre sua participação no evento. "Nós tivemos muito orgulho em participar e poder minimamente ajudar este projeto que é tão sério e tão importante. Temos realmente que nos dedicar a isso. Nós fazemos pouco e o pouco que fazemos nunca é o suficiente. Então, temos sempre que fazer mais", considerou. 

De acordo com a emissora, foram escolhidos 86 projetos, além da Pastoral da Criança e de quatro Espaços Criança Esperando. As iniciativas beneficiadas estão espalhadas por todo o Brasil, indo do Rio Grande do Sul ao Macapá, e irão receber os 17,7 milhões de reais que foram arrecadados no show deste ano.