Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Após o fim de Cadinho, Alexandre Borges aproveita as férias e fica bronzeado

Alexandre Borges comenta o seu bronzeado após o fim das gravações de 'Avenida Brasil' em entrevista para Jô Soares

Redação Publicado em 30/10/2012, às 19h49 - Atualizado às 20h05

Alexandre Borges e Jô Soares - TV Globo / Ricardo Martins
Alexandre Borges e Jô Soares - TV Globo / Ricardo Martins

Desde o fim das gravações da novela Avenida Brasil, na qual viveu o personagem Cadinho, o ator Alexandre Borges (46) está aproveitando o tempo livre para curtir as merecidas férias. Em entrevista, Jô Soares (74) foi só elogios para o look bronzeado do artista. “Estou pegando sol, indo na praia. Descansando um pouco”, contou ele.

No programa que irá ao ar na noite desta terça-feira, 30, Alexandre ainda comenta como surgiu a ideia de atuar na peça Poema Bar, que tem obras de Vinícius de Moraes (1913-1980) e Fernando Pessoa (1888-1935). “Eu amo Portugal, quando tinha 23 anos morei lá um ano e meio. Estava indo para Portugal com outro espetáculo quando o João Vasco me convidou para participar da peça e fazer um intercâmbio entre Brasil e Portugal. Conheci Fernando Pessoa quando morei lá e adoro os poemas dele. Ele tem uma percepção da vida que é única. Aceitei na hora”, afirmou.

Indo para a sua vida pessoal, o galã relembra o início de seu relacionamento com a atriz Julia Lemmertz(49), com quem está junto há 19 anos e tem um filho, Miguel (11). “Eu já conhecia o trabalho da Julia quando estava pensando em ser ator. Ela tinha 17 anos e já fazia novelas, filmes e teatro. Sempre me chamou atenção esta versatilidade dela. Quando fui para o Rio de Janeiro fazer um teste para um filme, nos conhecemos e ficamos amigos. Depois, fizemos 'Hamlet' de Zé Celso juntos e começamos a namorar, e estamos juntos até hoje. Além dela ser uma excelente atriz, é uma grande companheira com uma generosidade surpreendente”, disse.