Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A-Rod: amizade eterna com Cameron Diaz

Ex-namorado de Cameron Diaz, o jogador Alex Rodriguez prefere as loiras: já namorou Kate Hudson e teria tido um affaire com Madonna

Redação Publicado em 22/09/2011, às 20h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Alex Rodriguez e Cameron Diaz - CityFiles
Alex Rodriguez e Cameron Diaz - CityFiles

Cameron Diaz (38) e o jogador beisebol Alex Rodriguez (26) não estão mais juntos. Mas a amizade continua. "Sinto muito amor por Cameron. Seremos para sempre amigos", disse o atleta à People.

O casal havia tido um primeiro término em junho. Segundo uma fonte ouvida pela revista, a decisão de colocar um ponto final foi mútua. E aconteceu, principalmente, porque eles decidiram focar em suas carreiras. Cameron está filmando What to Expect When You're Expecting, que tem Jennifer Lopez (42) e Rodrigo Santoro (36) no elenco e deve chegar às telonas em 2012.

O relacionamento de Alex Rodrigues com Cameron Diaz durou um ano e meio. Em 2008, antes de Madonna (53) vir ao Brasil e engatar o namoro com o modelo Jesus Luz (24), o jogador era visto frequentemente com a material girl. Após rumores, a cantora declarou que eram apenas bons amigos. Em 2009, Rodriguez namorou a atriz Kate Hudson (32).

Conclusão: A-Rod prefere as loiras... Quem será a próxima?