Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filho de Ronaldo quer ser lutador

Alex, filho de Ronaldo Fenômeno e Michelle Umezu, quer ser lutador de UFC

Redação Publicado em 18/09/2011, às 16h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ronaldo e o filho, Alex - Reprodução/Twitter
Ronaldo e o filho, Alex - Reprodução/Twitter

Parece que na família de Ronaldo Nazário (34) o ditado ‘Filho de peixe, peixinho é’ não é aplicado. Isso porque Alexander – o Alex (6), fruto do envolvimento do jogador com Michelle Umezu (29), sonha em ser lutador de Ultimate Fighting Championship, o famoso UFC.

“Alex tem uma grande influência do pai no futebol, tanto que já mostrou habilidades no esporte e falou que queria seguir na carreira. Porém, hoje em dia ele quer ser lutador do UFC”, contou Michelle no último sábado, 17, durante a festa em comemoração aos seis anos do filho.

Ela ainda falou de sua relação com o Fenômeno e revelou que o ex-jogador é um ótimo pai. “Ronaldo e eu não conversamos todos os dias, falamos apenas o essencial. Ele é um pai muito presente, sabe como Alex está na aula, no esporte, se está bem de saúde... Tudo o que um pai deve saber”, completou.

Será que o menino se inspirou em Anderson Silva (36), o famoso lutador brasileiro de UFC que integra o estrelado time de esportistas da 9ine, empresa do seu pai?