Alessandra Maestrini interpreta cantora lírica em 'Guerra dos Sexos'

Alessandra Maestrini entra em 'Guerra dos Sexos' para ajudar a enlouquecer Charlô (Irene Ravache) sobre o desaparecimento de Otávio (Tony Ramos)

Publicado segunda 11 fevereiro, 2013

Alessandra Maestrini entra em 'Guerra dos Sexos' para ajudar a enlouquecer Charlô (Irene Ravache) sobre o desaparecimento de Otávio (Tony Ramos)
Alessandra Maestrini participa de 'Guerra dos Sexos' - AgNews; Reprodução / TV Globo

A atriz Alessandra Maestrini (35) gravou uma participação especial na novela Guerra dos Sexos, da Globo, para viver uma cantora lírica. A personagem aparece na mansão para deixar Charlô (Irene Ravache) ainda mais curiosa sobre o paradeiro de Otávio (Tony Ramos), que desapareceu sem deixar rastros.

A cantora fará uma serenata de ópera e exigirá o talento da intérprete para executar a música em cena. “Tenho cantado ultimamente mais jazz. Então, da noite para o dia, pega a ópera, tudo em italiano, alemão, francês, e ainda junta tudo isso com a cena, não é fácil, mas é gostoso. Gosto de desafio. Fica mais divertido”, afirmou ela ao site oficial da trama.

Maestrini recebeu o convite para participar da história do diretor de núcleo Jorge Fernando (57) e do autor Silvio de Abreu (70).

As cenas com Alessandra deverão ir ao ar a partir de 16 de fevereiro.

Enquanto não vê a sua personagem na telinha, a atriz curtiu o carnaval 2013 no Camarote CARAS. Veja o vídeo:

Último acesso: 16 May 2021 - 02:53:21 (224745).

Leia também

TV CARAS