Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alessandra Ambrosio e a pequena Anja esbanjam estilo durante passeio

Alessandra Ambrosio e sua primogênita, a pequena Anja, passeiam com looks parecidos pelas ruas de Los Angeles

Redação Publicado em 14/06/2012, às 03h10

-
-

Cerca de três meses após dar à luz sua primogênita, Anja Louise (3), a top gaúcha Alessandra Ambrosio (31) surpreendeu o mundo ao exibir a silhueta enxuta em um desfile internacional de lingeries. Desta vez, um mês após ter o segundo filho, Noah Phoenix, a beldade já mostra ter perdido os quilinhos extras, mas prefere retomar a agitada agenda profissional aos poucos, dedicando-se mais à família. Após temporada de dois meses em Florianópolis, SC, onde curtiu o fim da gravidez e teve o menino, Alê está de volta a L.A., cidade onde vive com o amado, o empresário norte-americano Jamie Mazur (34), e os pequenos.

No sábado, dia 9, mãe e filha foram a uma festa em Beverly Hills e encantaram os convidados com vestidos levinhos em tons parecidos. “A Anja é louca pelo irmão! Ela não tem ciúme e está sempre de olho nele, me ajudando com tudo”, conta ela. “É engraçado, todas as minhas amigas e familiares que são mães de menino me falam que tudo é bem mais prático do que com as meninas”, emenda ela, entre risos.

Sobre sua receita para atingir a boa forma, a top — 6ª no ranking das mais sexy do mundo, segundo o site Models — não faz mistério. “Quero amamentar meu filho o máximo que conseguir, pois é essencial para a saúde dele, sem falar que ajuda a voltar à forma. Aos poucos estou voltando a fazer exercícios, aulas de pilates e uma ou outra atividade aeróbica”, conta a gaúcha, que também ocupa o almejado posto de 10ª modelo mais bem paga. “Tenho vários contratos e compromissos a cumprir nos próximos meses e isso também servirá de estímulo para ir à academia!”, diz Alê.