Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Alec Baldwin se casa de novo em Manhattan, NY

Alec Baldwin, astro de '30 Rock', e a instrutora de yoga Hilaria Thomas fazem os votos na Catedral St. Patrick

Redação Publicado em 10/07/2012, às 18h24 - Atualizado em 11/07/2012, às 01h33

Juntos há um ano e meio, eles oficializam a união. O ator chega sorridente à igreja, mas a noiva tenta
se esconder dos flashes na saída da festa. - Getty Images, Splash News The Grosby Group
Juntos há um ano e meio, eles oficializam a união. O ator chega sorridente à igreja, mas a noiva tenta se esconder dos flashes na saída da festa. - Getty Images, Splash News The Grosby Group

Astro da premiada série de televisão 30Rock,Alec Baldwin (54) tem novo estado civil: casado. Três meses após anunciarem o noivado, o ator norte-americano e a instrutora de yoga Hilaria Thomas (28) oficializam a união com uma romântica cerimônia na Catedral St. Patrick, a mais famosa igreja da Big Apple, seguida de uma exclusiva e animada recepção nos salões do Kimmel Center da New York University, onde ambos estudaram. O mais bem-sucedido integrante do clã Baldwin contou com a bênção da mãe, Carol Baldwin, dos irmãos, Daniel Baldwin (51), William Baldwin (49), Stephen Baldwin (46), todos atores, e das irmãs, Beth (57) e Jane (47). Única herdeira do noivo e fruto do primeiro casamento dele com a atriz Kim Basinger (58), Ireland (16) ficou ao lado do pai famoso e derreteu-se em elogios à nova madrasta. Também entre os presentes, o casal Soon-Yi (41) e Woody Allen (76), que dirigiu Alec no recém-lançado filme Para Roma Com Amor, as atrizes Tina Fey (42) e Mariska Hargitay (48) e o advogado Robert Kennedy Jr. (58), que apareceu em público acompanhado da filha, Kyra (17), pela primeira vez desde o suicídio da ex-mulher, Mary Kennedy, aos 52 anos, no dia 16 de maio passado.

Dona de silhueta esguia, a noiva arrebatou suspiros ao atravessar a centenária nave com um modelito clássico de seda adornado por botões de cristais da grife Amsale. Já o noivo, bem mais esguio, usou um tradicional terno assinado pelo amigo Tom Ford (50). Como boa parte dos convidados de Hilaria eram da Espanha — ela foi criada no país e até hoje mantém casa de férias na Ilha da Maiorca —, a cerimônia religiosa foi conduzida pelo reverendo George T. Deas em inglês com leituras também em espanhol. Ao contrário das últimas semanas, em que deixou transparecer toda a ansiedade pré-boda via comentários no Twitter, Hilaria mostrou-se tranquila e realizada em tornar-se a nova Sra. Baldwin. A celebração, na verdade, começou na manhã do próprio sábado com brunch reservado a 55 convidados no badalado Edi & the Wolf. No menu, granola caseira e iogurte grego, french toast com pêssegos, brioches, ovos mexidos com queijo suíço e sucos de melancia, laranja e pepino. Cercada de seguranças e amigas, Hilaria seguiu do restaurante direto para a igreja, de short jeans e regata, e lá se arrumou.

A história de Alec e Hilaria teve início em fevereiro de 2011, quando eles se encontraram pela primeira vez em restaurante de Nova York. “Estava parada perto da porta com amigas quando ele se aproximou, segurou minha mão e disse: ‘Eu devo conhecer você.’ Aí, me deu seu cartão”, recorda Hilaria. Baldwin concorda que a cantada não foi das mais criativas, mas após a troca de alguns telefonemas e muita insistência do ator, os dois marcaram encontro. A sintonia foi imediata. “Namorei algumas pessoas desde o meu divórcio, pensei muito sobre o que queria fazer, mas não estava realmente preparado para dar nova uma chance ao amor até conhecer Hilaria”, afirma o astro, que em 2002 protagonizou com Kim Basinger um amargo divórcio com direito a troca pública de insultos, disputa pela fortuna acumulada em comum e pela guarda da filha.