CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carla Bruni abandona entrevista após pergunta sobre Sarkozy

Carla Bruni se recusou a falar sobre a acusação de corrupção que seu marido, Nicolas Sarkozy, enfrenta. Mas no novo disco, a cantora alfineta o atual presidente da França e relembra a época de namorada de Mick Jagger

Redação Publicado em 01/04/2013, às 21h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Bruni - Getty Images
Carla Bruni - Getty Images

Mesmo com músicas polêmicas no seu novo disco – uma delas fala sobre seu antigo namoro com Mick Jagger (69) e outra alfineta o atual presidente da França, François Hollande (58) – a cantora Carla Bruni (45) não está disposta a falar sobre temas mais controversos. Em uma entrevista para divulgar o álbum Little French Songs, a ex-primeira dama francesa abandonou a conversa ao ser questionada sobre a acusação que seu marido, Nicolas Sarkozy (58), enfrenta.

A entrevista em si foi feita por uma jornalista do site FranceTvInfo, que deixou a pergunta sobre Sarkozy para o final. Ao ouvir o nome do marido, Carla Bruni se irritou. “Vou parar. Meu marido disse tudo o que tinha que dizer. Se você quer perguntar algo para ele, faça isso. Eu já disse o que tinha que dizer. Muito obrigada”, disse Carla Bruni, que se levantou do sofá e foi embora.

Sarkozy é acusado de ter usado financiamento ilegal para sua campanha política que o levou ao cargo de presidente da França em 2007. Ano passado, Bruni chorou em um programa de televisão ao abordar o assunto, definindo o caso como uma ‘injustiça’ à sua família.

Pinguim malcriado

O novo álbum de Bruni chegou às lojas francesas nesta segunda-feira, 1º, e chamou atenção por duas músicas polêmicas. A primeira delas é At Keith and Anita’s Place – a faixa fala sobre um sonho que a cantora teria tido ao lado de Mick Jagger, com o guitarrista Keith Richards e sua ex-namorada Anita Pallenberg.

"Alguém está rolando um baseado. Oh não! Eu não fumo. Estamos na casa de Keith e Anita", canta Bruni na música.

Em outra canção, O Pinguim, o alvo é o atual presidente francês, François Hollande – mesmo Bruni ter negado que a música é sobre o tal. "Ele assume os ares de um rei, mas eu sei que o pinguim não tem as maneiras de um senhor", continua Carla, que reclamou certa vez por Hollande ter pulado o tradicional passeio com ela e Sarkozy no Palácio Elysee para tirar fotos no jardim. "Ei pinguim, você parece sozinho em seu jardim", diz a letra. "Se um dia você cruzar meu caminho, eu vou te ensinar a beijar minha mão".