Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alanis Morissette confessa que não estava preparada para a maternidade

Apesar da declaração, Alanis Morissette revelou que se tornou a pessoa que sempre 'sonhou', após o nascimento do filho

Redação Publicado em 08/11/2011, às 11h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Alanis Morissette - Getty Images
Alanis Morissette - Getty Images

Alanis Morissette (37) deu à luz Ever Imre ao lado do marido, o rapper Mario Treadway (30), no Natal do ano passado e, apesar de fazer tudo o que podia para aprender sobre o parto, ela declarou que não fez pesquisas suficientes sobre como ser uma mãe.

"Continuo perplexa com o quão pouco eu estava preparada para o que estava por vir. Como de costume, eu achava que ia aprender na ocasião pós-parto. Assim, todos os filmes que assisti focaram na direção da experiência do parto em si, e apenas me preparei para ter um ser humano saindo do meu corpo”, escreveu a cantora canadense em seu blog.

Apesar da revelação, Alanis insiste que quando seu filho nasceu, ela se tornou a pessoa que sempre "sonhou”. "A vida mudou literalmente e figurativamente para mim naquela manhã. Mais um exemplo que a vida me desperta para a experiência direta do ser humano. Eu não tinha ideia da pessoa que me tornaria, a pessoa que sempre sonhei em me tornar nasceu exatamente ao mesmo tempo", acrescentou em sua página na web.

Morissette lançou mais de dez discos em sua carreira, entre eles estão: Now Is the Time, Supposed Former Infatuation Junkie, Feast on Scraps, So-Called Chaos, Jagged Little Pill Acoustic e Flavors of Entanglement.