Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Ainda não tive tempo de sentir falta', diz Péricles, um ano após o fim do Exaltasamba

Péricles celebra sucesso de carreira solo e afirma: onde estiver um integrante, o Exalta vai estar'

Laís Oliveira Publicado em 08/02/2013, às 18h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Péricles faz sinal carinhoso para fãs durante show - Roberto Filho/AgNews
Péricles faz sinal carinhoso para fãs durante show - Roberto Filho/AgNews

Um dos fundadores do Exaltasamba, Péricles (43) se manteve no grupo até o anúncio do fim da banda, em 2012, quando decidiu seguir carreira solo. “Felizmente ainda não tive tempo de sentir falta do Exalta. Vivo um momento muito legal, do mesmo jeito que cada um que fez parte do grupo”, disse o cantor em entrevista à CARAS Online, no mês que completa um ano do último show deles.

“E nós estamos sempre juntos: eu invadi o show do Thiaguinho, ele invadiu o meu, o Pinha está junto comigo e o Izaías é meu produtor musical...estamos todos sempre juntos. E onde está um, o Exalta vai estar”, emendou Péricles, demonstrando enorme apreço pelos amigos.

Atualmente o cantor segue com a turnê Sensações, cujo DVD ao vivo foi gravado em maio de 2012, três meses depois do último show do Exaltasamba. “O álbum foi lançado em setembro, ainda é muito recente no coração e na cabeça da galera. A gente tem o ano inteirinho de 2013 para fazer com esse trabalho chegue ao coração das pessoas, está sendo prazeroso demais, pois foi feito com muito carinho”.

Grato pela história musical de sucesso, Péricles acredita na lei do retorno – de que tudo que você faz, volta – e faz questão de questão de apoiar novos cantores. “A gente só aprende quando pode passar alguma coisa do que aprendeu. E é isso que eu procurei fazer hoje e vou fazer sempre”, finalizou.