Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A SEMANA: Os vencedores do Oscar 2013

Confira as principais notícias da semana!

Redação Publicado em 02/03/2013, às 07h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ben Affleck com George Clooney e equipe de 'Argo' - Getty Images
Ben Affleck com George Clooney e equipe de 'Argo' - Getty Images

Na noite do último domingo, 24, aconteceu a 85ª edição do Oscar e a premiação não teve um vencedor absoluto. Dirigido por Ben Affleck, o longa Argo acabou a noite com as estatuetas de Melhor Filme - prêmio anunciado pela primeira-dama norte-americana Michelle Obama, direto da Casa Branca -, Edição e Roteiro Adaptado. Mas As Aventuras de Pi levou mais torféus, quatro - Fotografia, Efeitos Visuais, Trilha Sonora e Diretor para Ang Lee, categoria na qual a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood se "esqueceu" de indicar Affleck. Jennifer Lawrence levou o prêmio de Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida, enquanto Daniel Day-Lewis levou o Melhor Ator por Lincoln.

Papa Bento XVI
Bento XVI já encerrou o seu papado na última quinta-feira, 28. Ele realizou o último sermão na quarta-feira, 27, na Praça de São Pedro, no Vaticano, para uma multidão de cerca de 100 mil fieis. O papa continuará sendo chamado Sua Santidade Bento XVI e vai ter o título de papa emérito. “Estarei com vocês em oração”, declarou Bento XVI aos religiosos que escolherão o próximo papa. “Dentre vocês está o futuro papa, a quem eu prometo minha condicional reverência e obediência”, completou. O Vaticano mostrou nesta sexta-feira, 1º, os bastidores deste momento histórico.

Zezé Di Camargo
O cantor está com um novo affaire. Durante o cruzeiro É o Amor, com o irmão Luciano, ele estava acompanhado de uma loira, que usava um vestido preto. Ela se chama Graciele Lacerda e vem sendo apontada como possível novo affaire do sertanejo. Os dois evitaram ser fotografados juntos.

João Bosco
O cantor sertanejo, da dupla com Vinícius, fez uma surpresa para a namorada, Caroline Maldonado, e a pediu em casamento. “Nos conhecemos em um restaurante japonês e para fazer o pedido a levei em um restaurante oriental em Ribeirão Preto. Coloquei o pedido dentro de um biscoito da sorte e quando ela abriu teve a surpresa”, detalha o músico, apaixonado. Eles ainda não decidiram a data para subir ao altar.

Olivia Wilde
A estrela hollywoodiana esteve pela primeira vez no Brasil nesta semana para participar de lançamento da nova coleção da Bo Bô, grife brasileira da qual é a garota-propaganda. Logo após o evento, ela saiu para jantar em um badalado restaurante de São Paulo.

Carol Trentini
A modelo brasileira está grávida de um menino. Ela contou a novidade em sua página no Twitter. “It’s a boy”, escreveu a top model, em inglês, ao postar a foto de uma camisa para bebê. Carol é casada com o fotógrafo de moda Fábio Bartelt.

Ratinho
O apresentador já é vovô pela 5ª vez! A nora dele, Camila Queiroz Massa, casada seu filho Rafael Martinez Massa, deu à luz a pequena Aurora em Curitiba, capital paranaense, na terça-feira, 26. Ratinho já tem outras quatro netas: Alana (9) e Yasmim (4), filhas de Carlos Massa Júnior e Luciana Saito Massa, e Gabriele e Alicia, filhas de Gabriel Martinez Massa - irmão gêmeo de Rafael - e Taiza Helena Espolador.

Lua Blanco
A atriz está de volta aos palcos. Ela estreou nesta semana a peça ‘Stand Up’, no Teatro Gláucio Gil, Rio de Janeiro. Na montagem, ela é uma das ex-namoradas do protagonista Gabriel (Matheus Souza). "O Gabriel entra numa viagem meio introspectiva com uma amiga que ressurge. Ele faz uma 'viagem' de autoconhecimento, revive experiências com três ex-namoradas, tudo de forma cômica, divertida", conta Lua à CARAS Online. "Os meninos estão sempre trocando de personagens no meio da peça que tem referência nos filmes Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança e  Alta Fidelidade", completa.

Angelis
Vencedora do reality show Fazenda de Verão, da Record, Angelis terminou o namoro com Manoella, que conheceu no programa. Bastante emocionada, a assessora de imprensa explicou que a mãe de sua até então companheira não aceitava o namoro. "Tentei voltar, mas a Manoella não gosta de mulher. Não adianta. Para mim o amor não tem sexo. Eu devo uma satisfação a vocês, que acompanharam tudo. Vocês me deram esse prêmio", disse a ex-peoa.