Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ainda hospitalizado, namorado de Débora Lyra fala em casamento e filhos

Depois de acidente grave de carro, namorado da ex-miss Débora Lyra comenta a recuperação e revela que faz planos de casamento

Redação Publicado em 03/01/2012, às 16h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Débora Lyra
Débora Lyra

Mesmo internado em um hospital em Vitória, Espírito Santo, Hermon Souza Lopes (22), namorado da Miss Brasil 2010Débora Lyra (22), que também está hospitalizada, já faz planos para quando receberem alta. Por causa do acidente de carro que sofreram no dia 27 de dezembro enquanto viajavam, os dois foram internados e ele até perdeu a mãe, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, que não resistiu aos ferimentos. Mas, para Hermon, o momento é de pensar no futuro, até em casamento e filhos, para consolar a dor da perda.

“Arrumei um tempinho e um pouquinho de disposição para dizer que eu e a minha noiva estamos nos recuperando muito bem. São coisas que acontecem que nos fazem crescer e voltar muito mais fortes! Queria agradecer a preocupação, carinho e a oração de todos. Logo estaremos completamente recuperados, futuramente casados e com a casa cheia de filhotes, preenchendo o vazio que ficou e enchendo nossas vidas de alegria! Logo que der darei novas notícias, agora vou ao quarto ao lado ver o meu bebê e enchê-la de carinhos. Vale galera”, disse Hermon através de seu Twitter.

Segundo boletim médico desta terça-feira, 3, Débora está com quadro estável, com recuperação satisfatória e a previsão de alta para a sexta-feira, 6. Já Hermon está lúcido e orientado, respirando sem a ajuda de oxigênio e aparelhos e recebe alimentação via oral.