Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ainda grávida, Carla Bruni passeia e janta em Paris

Carla Bruni, que supostamente estava internada em uma maternidade para dar à luz seu primogênito, foi clicada nas ruas de Paris na tarde de quarta-feira, 12, horas antes de jantar com seu marido, o Presidente da França, Nicolas Sarkozy

Redação Publicado em 13/10/2011, às 13h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ainda grávida, Carla Bruni passeia e janta em Paris - Grosby Group
Ainda grávida, Carla Bruni passeia e janta em Paris - Grosby Group

Parece que o casal Carla Bruni (43) e Nicolas Sarkozy (56), que aguarda a chegada do primeiro filho, conseguiu despistar toda a imprensa internacional. Enquanto fotógrafos e jornalistas faziam plantão na entrada da maternidade La Muette, Carla estava exibindo seu barrigão nas ruas de Paris, na França, longe do alvoroço da mídia. 

Cliques mostram a primeira dama francesa caminhando, tranquilamente, ainda grávida em uma rua da capital na tarde de quarta-feira, 12. Horas depois, Carla foi vista na saída de um restaurante, após jantar com seu marido, o presidente da França. 

O mistério em torno do nascimento do filhinho do presidente da França chamou a atenção do país inteiro. Nesta terça-feira, 11, o presidente visitava uma área rural em Neoux, no centro do país, e lá ganhou um pãozinho formado por três pedaços, em um deles estava escrito 'Carla', no outro 'Nicolas' e no terceiro... uma interrogação.