Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aguinaldo Silva revela que mais 2 personagens vão morrer em 'Fina Estampa'

Aguinaldo Silva revela que 'Fina Estampa' terá mais mortes e que o romance de Griselda e René não vai durar muito

Redação Publicado em 15/12/2011, às 20h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Aguinaldo Silva, autor de Fina Estampa - Roberto Filho/Agnews
Aguinaldo Silva, autor de Fina Estampa - Roberto Filho/Agnews

O autor Aguinaldo Silva (67) está com muitas novidades para os próximos capítulos da novela Fina Estampa, da Globo. Depois de matar alguns personagens através das mãos de Tereza Cristina (Christiane Torloni), ele revela que mais pessoas morrerão. “Mais duas pessoas vão morrer em circunstâncias bastante insólitas”, afirmou ao site oficial da trama.

Outra história que promete ter abalos é o romance de Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh). No momento, os dois estão em clima de paixão, tendo até a primeira noite de amor juntos, mas isso acabará em breve. “Além das armações de Tereza Cristina, o fato de Griselda financiar secretamente o novo restaurante de René, o Brasileiríssimo. Ele já passou por situação semelhante com a ex-mulher e se deu mal. Quando descobre que Griselda foi pelo mesmo caminho – e pior, escondeu dele que era ela quem financiava o restaurante, já que usou um laranja – os dois se separam”, contou.

Mas não pense que as surpresas acabam por aí, Aguinaldo tem mais, principalmente com os personagens que ganharão mais destaque no futuro. “Aposto muito no romance entre Juan (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khallil) que, às vésperas do casamento dos dois, se torna impossível com a chegada da ex-mulher dele que, portadora de uma doença fatal, volta para "morrer junto da família". Também aposto na ascensão de Edvaldo (Rafael Zulu), que se torna o gerente da Fashion Moto ao contrário do que Zuleika (Juliana Knust) esperava. Outro que ganhará muito destaque é Gigante (Eri Johnson), que se torna uma espécie de braço direito de Griselda em sua loja”.