Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aguilera: cinema em segundo plano

Christina Aguilera garantiu que, mesmo pensando em novos projetos para o cinema, sua prioridade sempre será a música. No momento, a cantora está na produção de seu próximo álbum

Redação Publicado em 19/09/2011, às 04h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Christina Aguilera - Getty Images
Christina Aguilera - Getty Images

Christina Aguilera (30) garantiu que jamais colocará a carreira cinematográfica na frente da musical.

A estrela, que fez sua estreia nas telonas no ano passado com o musical Burlesque, insistiu que o seu foco sempre será como cantora, mesmo que esteja em busca de novos projetos para o cinema.

“Eu estou sempre lendo roteiros. Burlesque foi algo que veio à minha porta e eu estava realmente inspirada para fazer. Foi o momento certo e o lugar para eu mergulhar naquele mundo que eu sempre fui inspirada", declarou.

"A música é o meu primeiro amor e é por ela que o meu tempo e atenção irão permanecer. Mas os filmes são algo que estarão na minha mente e eu estou procurando por um novo projeto", completou a jurada do The Voice.

No momento, Aguilera está empenhada na produção de seu próximo álbum. A popstar admitiu que a inspiração para as faixas tem relação com o seu divórcio com Jordan Bratman (34), o pai do seu filho Max (3), que aconteceu no ano passado.