Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Agência Tudo leva prêmio Ampro Globes Awards

Pelo 2º ano consegutivo, a Agência Tudo fatura a etapa nacional do maior prêmio de marketing promocional do mundo

Redação Publicado em 18/08/2009, às 15h30 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Frazão, diretor de Negócios, Cléber Paradela, diretor de Criação, e Maurício Magalhães, Presidente da Agência Tudo - Divulgação
Marcelo Frazão, diretor de Negócios, Cléber Paradela, diretor de Criação, e Maurício Magalhães, Presidente da Agência Tudo - Divulgação
Vencedora em 2008 da etapa nacional do prêmio Ampro Globes Awards, considerado o maior prêmio de marketing promocional do mundo, a Agência Tudo repetiu seu sucesso e faturou neste ano mais uma vez o troféu na categoria Business to Business, com o case Yahoo! Big Idea Chair. O prêmio foi entregue em coquetel na Casa Petra, em São Paulo. A campanha contou com comunicação integrada que envolveu propaganda, eventos, promoções nas agências, ações de guerrilha, internet e até com um programete de televisão no canal Multishow, com os jurados do prêmio. A estratégia deu tão certo que o formato brasileiro do Big Idea Chair passou a ser adotado pelas demais unidades do Yahoo! da América Latina, como Argentina e México. A criação é de Cléber Paradela, Rodrigo Stroicht e Ana Reber, com direção de criação de Paradela e Roberto Cipolla. A direção de planejamento e atendimento é do diretor de negócios Marcelo Frazão. Em novembro, a agência disputará a etapa internacional em Nova York. A Tudo intera o Grupo Maior, braço de entretenimento do ABC.