Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Advogada é demitida por Lindsay Lohan e recebe a notícia por comunicado do novo representante legal da atriz

Redação Publicado em 15/01/2013, às 00h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images
Shawn Holley, advogada de Lindsay Lohan, é demitida pela atriz e recebe a notícia por comunicado do novo representante legal da celebridade que se mete em uma confusão atrás da outra. Mark Heller estaria interessado na publicidade que a cliente poderia lhe trazer

Depois de acompanhar Lindsay Lohan (26) em várias audiências no tribunal, a advogada Shawn Holley foi demitida pela atriz. Em seu lugar, foi contratado Mark Heller para representá-la, segundo informou o site TMZ.

Heller teria informado Shawn por carta que estava assumindo a posição de representante legal de Lindsay. O comunicado foi recebido enquanto Shawn estava a caminho do tribunal em Los Angeles para tentar negociar um acordo depois de sua cliente ter sido acusada de mentir para a polícia - em junho, Lindsay se envolveu em um acidente de carro e disse ser apenas a passageira, quando, na verdade, era a condutora. 

A causa da demissão pode ter sido por dívidas, já que a atriz devia a Shaw a quantia de 300 mil dólares em honorários legais, como contou uma fonte ao RadarOnline: "Lindsay deve a Shawn mais de U$300.000 em honorários e não a paga a mais de seis meses. Shawn a manteve fora da cadeia por mais de cinco anos, é muito respeitada pelos juízes e promotores e isso beneficiou bastante a atriz. Mark Heller, o novo advogado, não mora em Los Angeles e certamente não tem a mesma reputação de Shawn. Suspeito que ele esteja cobrando menos ou a representando de graça, aproveitando-se da publicidade que isso pode trazer".