Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adriano assina acordo para a inclusão de crianças no esporte

O jogador e o prefeito do Rio e Janeiro, Eduardo Paes, se uniram ao projeto Brasil Rumo 2016, que tem como objetivo oferecer gestão eficiente a centros esportivos, com base na inclusão social e no atendimento à população

Redação Publicado em 11/05/2012, às 13h38 - Atualizado em 04/08/2012, às 21h46

Adriano entre Eduardo Paes, Luiz Claudio, Bruno Setubal, Wilson Cardoso e Paulo Ribas - Divulgação
Adriano entre Eduardo Paes, Luiz Claudio, Bruno Setubal, Wilson Cardoso e Paulo Ribas - Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 11, o jogador de futebol Adriano (30) fechou parceria com o prefeito da capital carioca, Eduardo Paes (42), para apoiar projeto Brasil Rumo 2016, do Instituto para o Desenvolvimento da Criança e Adolescente pela Cultura e Esporte (IDECACE), que acaba de chegar ao Rio de Janeiro. Em fevereiro deste ano, quando ainda jogava pelo o Corinthians, ele já havia dado aval para que sua imagem fosse utilizada no programa, que já está em andamento em São Paulo.

Ao lado de seu empresário Luiz Claudio, de Bruno Setubal, do presidente do IDECACE, Wilson Cardoso, e do pesquisador cientifico Paulo Ribas, ele irá incentivar o projeto, que tem como objetivo oferecer gestão eficiente a centros esportivos, com base na inclusão social e no atendimento à população.

Atualmente, Adriano se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo e demonstra desejo de retornar ao clube que o revelou, o Flamengo. Em sua carreira profissional, ele também chegou a atuar pelas equipes italianas Internazionale, Fiorentina, Parma e Roma; e o clube paulista São Paulo.