Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Galisteu: "Quero ser líder de audiência"

Adriane Galisteu tem como meta profissional ser líder de audiência. Ela confessou que irá tentar trazer a top Gisele Bündchen para a versão brasileira do 'Project Runway'

Redação Publicado em 27/06/2011, às 04h57 - Atualizado em 30/06/2011, às 11h16

Adriane Galisteu - Francisco Cepeda e Celso Akin/AgNews
Adriane Galisteu - Francisco Cepeda e Celso Akin/AgNews

Casada com Alexandre Iódice (36) e mãe do pequeno Vittorio (10 meses), Adriane Galisteu (37) afirmou à CARAS Online que ainda não se sente uma mulher plenamente realizada. Com exceção da vida pessoal, a loira da Band quer muito mais quando se trata de projetos profissionais.

“Tirando a parte emocional, que é onde eu me sinto realizada – tenho um marido que eu amo, um filho e uma mãe maravilhosos, bons amigos – , eu ainda quero conquistar muitas coisas na minha carreira. Eu quero ser líder de audiência”, disse Galisteu.

“Estou muito feliz, agradeço a Deus, mas para se sentir realizada demora, hein? Eu sou do tipo que não descanso, não desisto nunca”, complementa a eleita de Iódice.

E para tentar tornar o sonho de conquistar a preferência da maioria dos telespectadores realidade, a apresentadora estará à frente do Projeto Fashion, que tem estreia prevista para setembro na tela da Band. A versão brasileira do Project Runway, diz Galisteu, será idêntica ao original.

“As adaptações estão nas figuras. Igual ao brasileiro não tem no mundo – a emoção, a garra do brasileiro”, explica.

Ela, que está envolvida nos concursos de beleza Miss Brasil e Miss Mundo, não descarta a possibilidade de ter a top model Gisele Bündchen (30) no Projeto Fashion.

“É claro que o sonho seria a Gisele, mas a gente já sabe que é quase impossível. Mas eu vou tentar, vou insistir. Se não conseguir a Gisele tem outras lindas, como a Raquel [Zimmermann], Isabeli [Fontana], Alê Ambrosio, Ana Beatriz [Barros] , Ana Claudia Michels. Temos mulheres exuberantes para participar”, garantiu Galisteu, que tem vontade de apresentar o reality fashion desde quando era contratada da Record.