CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adriane Galisteu: calor de 36º C em Miami

Redação Publicado em 20/07/2009, às 14h01 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu e a mãe, Emma - Arquivo Caras
A apresentadora, que passa uma semana de férias em Miami, Flórida, ao lado da mãe, D.Emma, está aproveitando bem o clima quente que faz na cidade. "Estamos hospedadas em Miami Beach e já tomamos muito sol na praia e na piscina do hotel...Aqui tem dia que faz 35ºC, 36ºC, uma verdadeira loucura! Não sei se estou em Miami ou em Goiânia", brinca ela. Um dos pontos altos das férias de Adriane foi a comemoração do aniversário de 67 anos de D. Emma, na última quinta-feira, dia 16. "Fomos jantar em um restaurante chiquérrimo, o Il Gabbiano, na Biscayne Boulevard. Uma delícia! Valeu super!", contou ela, que encontrou grandes amigos na cidade. "Estávamos eu e mamãe em outro restaurante, o Prime One Twelve, na Ocean Drive, e encontramos o Benny (Benny Rosset, estilista da grife de moda praia Cia. Marítima). Foi uma delícia porque eu adoro a marca e desfilei para a Rosset pela primeira vez aos 14 anos. Eu era modelo de prova deles", conta ela, que aproveitou para assistir ao desfile da grife na primeira fila ontem, durante o Mercedes-Benz Fashion Week Swim 2010. "Foi um desfile lindo e é muito bom ver a moda brasileira estourando por aqui. Tenho o maior carinho pelo Benny", diz ela, que viajou sem a companhia do namorado, o empresário Alexandre Iódice. "Ele ficou em São Paulo por causa do trabalho", afirma. Mas as viagens da loira não param por aí. Adriane, que retorna hoje ao Brasil, embarca para Londres na próxima sexta-feira, dia 24. "Vou a trabalho e acho que vai ser ótimo para mim. Vocês vão saber o porquê na hora certa!, diz ela, fazendo mistério.