Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Galisteu deixa hospital com Vittorio

A apresentadora Adriane Galisteu deixou o Hospital Albert Einstein ao lado do marido e do pequeno Vittorio. Olha que fofo o bebê!

Redação Publicado em 08/08/2010, às 14h55 - Atualizado às 15h06

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice deixam maternidade com Vittorio - Orlando Oliveira / AgNews
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice deixam maternidade com Vittorio - Orlando Oliveira / AgNews
Presente mais que especial para o empresário Alexandre Iódice neste domingo, 8. O amado de Adriane Galisteu levou a família completa para casa em São Paulo: a apresentadora acaba de sair do Hospital Albert Einstein e levou o pequeno Vittorio, que veio ao mundo na última quarta-feira, 4. O casal mostrou extrema felicidade aos fotógrafos que estavam de plantão no local: tiraram fotos para as câmeras e até deixaram o bebê ser fotografado. Com os cabelos arrepiadinhos e escuros, Vittorio saiu em um bebê-conforto carregado pelo papai. Esse é o primeiro filho do casal, que em em breve fará uma cerimônia para celebrar o casamento civil realizado em junho. A festa será no Spa Sete Voltas - local onde Adriane ficou durante todo o sexto mês de gestação -, no dia 27 de novembro, o mesmo dia em que farão o batizado de Vittorio. Já está tudo pronto para a chegada da criança na casa de Galisteu, que escolheu tons claros para a decoração do quartinho, como o branco e o bege.