Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adriane Galisteu capricha no visual e conta o look ideal para o inverno

Adriane Galisteu e Fernanda Motta prestigiaram a reinauguração da Iódice no Shopping Iguatemi, em São Paulo

Redação Publicado em 11/04/2012, às 23h05 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h22

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice - Milene Cardoso/AgNews
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice - Milene Cardoso/AgNews

Com um deslumbrante tomara que caia curto coberto por paetês, Adriane Galisteu (38) atraiu as atenções no coquetel de reinauguração da loja do sogro, Valdemar Iódice (59), na noite desta quarta-feira, 11, no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Ela deixou o pequeno Vitório (1) em casa e acompanhou o marido, Alexandre Iódice (40), com quem trocou beijos e carinhos.

“Acho que o que faz uma mulher elegante é a postura, não acho que é a roupa, o sapato ou bolsa cara, nãoo acho que tem a ver com dinheiro, tem a ver com postura. Uma mulher que tem postura ela fica bem de chinelo e shortinho", disse a apresentadora. "Eu detesto inverno, eu sou do calor, mas no inverno todo mundo fica mais chique, se veste melhor. Acho que a melhor peça é sempre um vestido levinho e um casaco por cima. Adoro”, confessou.

A top Fernanda Motta (30) parece até que adivinhou o que diria a amiga. Com vestido e jaqueta para prestigiar o evento da marca, que é garota-propaganda. "Vestido com jaquetinha de couro dá um look rock and roll”, afirma. “Acho que primeiro de tudo você tem que se sentir bem, é o mais importante. Tudo que você se sente linda e maravilhosa é uma boa dica. E você tem que estar quentinha e confortável”, opina.

As atrizes Gabriela Alves (40) e Lúcia Veríssimo (53), além de Lysandro Kapila e Vinícius Gomez, colegas de Adriane no programa Muito Mais e o empresário Marco Scabia, marido de Daniela Mercury (46).