Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adriana Lima

Sensualidade e Almare

Redação Publicado em 14/05/2013, às 14h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A top baiana imprime sua beleza à paradisíaca ilha de St. Barths, no Caribe. - Fame Flynet
A top baiana imprime sua beleza à paradisíaca ilha de St. Barths, no Caribe. - Fame Flynet

O que é que a baiana tem? O verso da canção homônima, célebre na voz de Carmem Miranda (1909-1955), pode ser respondido nas formas de Adriana Lima (31), dona de medidas perfeitas e um bronzeado de dar inveja a qualquer mulher. A top soteropolitana aterrissou na paradisíaca ilha de St. Barths, no Caribe, e mostrou que tem charme e carisma de sobra. “Ser sexy é ser você mesma, e é isso que procuro fazer. Na hora de me vestir, por exemplo, gosto de destacar apenas uma parte do meu corpo, de preferência as pernas”, conta ela, em ensaio para linha beachwear de famosa grife de lingerie norte-americana, da qual é uma das musas.

Mãe de Valentina (3) e Sienna (7 meses), frutos da feliz relação com o jogador de basquete sérvio Marko Jaric (34), a modelo credita às filhas parte de seu sucesso no mundo fashion. “Ser mãe foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Acho que fiquei mais bonita e mais mulher”, conclui a beldade. “Hoje, o meu trabalho de destaque é cuidar das meninas!”, brinca.