CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adriana Esteves confessa: ‘Hoje sou melhor atriz que antes’

Prestes a interpretar sua primeira vilã em uma novela, Adriana Esteves fala sobre seu esforço profissional e de seu crescimento como atriz

Redação Publicado em 16/03/2012, às 11h37 - Atualizado em 19/06/2012, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves - AgNews
Adriana Esteves - AgNews

Não há como comparar um ator em início de carreira e após 23 anos dentro dela. E com Adriana Esteves (42) não é diferente. Hoje, ela se prepara para sua primeira grande vilã em uma novela, e, ao mesmo tempo, o Canal Viva mostra sua estreia como atriz, em Top Model (1989). “Eu ainda não vi, mas as pessoas comentam. Elas dizem como eu era gatinha naquela época, e eu respondo que sou melhor atriz agora”, disparou Dri durante o lançamento de Avenida Brasil, próxima novela das 9.

E é ela mesma quem faz questão de dizer que durante toda a sua trajetória, além de muito trabalho, também contou com uma boa dose de sorte. “Eu sinto que eu sou uma pessoa batalhadora. Com isso, o que vem para a minha mão também é muito por mérito meu. Eu é que sei o quanto eu luto para estar até hoje aqui, mas, também, posso dizer que sou uma pessoa de muita sorte. Os meus projetos de teatro, cinema ou televisão não são coisas que eu vou pedir. Eu tenho sido convidada para grandes presentes, como foi a Dalva de Oliveira (da minissérie 'Dalva e Herivelto') e este trabalho agora. Quando eu pensei que gostaria de fazer uma megavilã, quase na mesma hora pintou o convite do Ricardo Waddington para a Carminha”, lembrou.

O que ela não conta nem sob tortura é de onde vem a inspiração para interpretar a mulher sem escrúpulos da trama de João Emanuel Carneiro. “É a minha joia. Eu construo de forma que eles precisam estar guardadinhos em mim, eu não posso abrir a minha caixinha. Talvez só quando a novela acabar. Antes, ainda serve de acalento, de porto seguro”, finalizou.