Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jornalista Adriana de Castro apresenta o filho Davi

Com o eleito, Glauco, e o herdeiro Antonio, Adriana de Castro saúda o caçula

Redação Publicado em 17/01/2012, às 17h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

A apresentadora do Notícias & Mais, da CNT, exibe o pequeno sob os olhares do marido e do primogênito. - Lidi Lopez
A apresentadora do Notícias & Mais, da CNT, exibe o pequeno sob os olhares do marido e do primogênito. - Lidi Lopez

Radiante, a jornalista Adriana de Castro (44) deu à luz o pequeno Davi em maternidade na capital paulista. O caçula da apresentadora do programa Notícias & Mais, da CNT, nasceu com 49cm e 3,153kg. “Estamos muito felizes. O Davi é bem parecido com o Antonio”, conta ela, referindo-se ao primogênito de 1 ano e 10 meses. “A diferença de idade entre os meus dois filhos é muito pequena. Tenho certeza que eles serão grandes amigos”, acredita a mamãe coruja.

O marido de Adriana, o administrador de empresas Glauco Campos (33), assistiu ao parto de pertinho, no centro cirúrgico. “Ele ficou ao meu lado e Antonio acompanhou pelo vidro a chegada do irmão. Foi emocionante ver toda a família participando do nascimento do Davi”, comenta ela, que foi submetida a uma cesariana.

A cumplicidade do clã continuou durante a internação da nova mamãe e seu bebê. Pai e filho estiveram o tempo inteiro ao lado dela. “Antonio já deu vários beijinhos e pegou o irmãozinho no colo. Daqui a pouco os dois estarão brincando juntos”, vibra Adriana, que faz questão de ressaltar o carinho recebido dos telespectadores de seu programa por meio de orações e mensagens. “A vibração positiva que recebi fez deste um momento ainda mais especial”, frisa ela.