Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adriana Birolli revela suas primeiras experiências profissionais no Domingão

Adriana Birolli participou do quadro 'Primeira Vez' do Domingão do Faustão, na noite deste domingo, 15. A atriz se emocionou com alguns depoimentos

Redação Publicado em 15/01/2012, às 20h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Adriana Birolli se emociona no Domingão do Faustão - Divulgação/TV Globo
Adriana Birolli se emociona no Domingão do Faustão - Divulgação/TV Globo

Adriana Birolli (24) participou na noite deste domingo, 15, do quadro Primeira Vez, do Domingão do Faustão. Durante o programa, a atriz revelou como foram suas primeiras experiências profissionais.

Ela contou que o primeiro artista que viu pessoalmente foi o ator Floriano Peixoto (52). "Era a época que ele estava fazendo a Sarita, com cabelo comprido. Acho que eu já fazia teatro, mas não tinha decidido seguir com a profissão", esclareceu.

Em seguida, foi a vez da irmã, Letícia Birolli, contar como foi a primeira experiência da irmã no teatro. “Foi em uma peça em Curitiba, fazíamos curso de teatro juntas. Ela não ficou tímida, porque ela era exibidinha desde pequena. Foi muito especial.”

Perguntada sobre sua estreia ao lado de uma grande atriz, Birolli disse que foi com Lilia Cabral (54). “Foi com a Lilia, mas eu sou muito tranquila e estava preparada para fazer a cena. A Lilia é muito generosa, a cada cena que a gente fazia a gente se unia mais. Ela é um monstro sagrado.”

A veterana também falou do trabalho ao lado da jovem. Quando fiquei sabendo que você seria minha filha, fiquei louca para te conhecer. É por isso que eu te trato como a minha verdadeira filha, observou sobre a personalidade de Birolli.

Visivelmente emocionada, Adriana declarou que se não fosse atriz não seria mais nada. "Eu nunca pensei em desistir. Quando você ama muito o que faz, não tem opção. Tudo vale a pena", destacou.

Max Fercondini (26) e Paloma Bernardi (26) também falaram de episódios que viveram ao lado de Birolli.