Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adele faz tatuagem em homenagem ao filho

No Grammy Awards 2013, a cantora Adele exibiu uma tatuagem no pescoço com a letra “A”, inicial do nome de seu filho, Angelo

Redação Publicado em 11/02/2013, às 14h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adele e sua tatuagem, que seria uma homenagem ao filho, Angelo - Getty Images
Adele e sua tatuagem, que seria uma homenagem ao filho, Angelo - Getty Images

Adele (24) mostrou uma tatuagem com a letra “A” em seu pescoço, atrás da orelha direita, na noite de domingo, 10, ao chegar ao Grammy Awards 2013, premiação na qual levou o troféu de Melhor Performance Pop Solo com a versão ao vivo da música Set Fire To The Rain.

Ao que tudo indica, a tattoo é uma homenagem ao seu filho, que teria sido batizado com o nome de Angelo James. Oficialmente, a cantora britânica não divulgou o nome do bebê, nascido em outubro de 2012, mas foi vista com uma corrente que tinha escrito o nome Angelo. "Não vou revelar por enquanto. É algo muito pessoal para mim", disse a cantora nos bastidores do Globo de Ouro.

Outro fato que chamou a atenção com relação a Adele no tapete vermelho de uma das maiores premiações musicais do mundo foi seu vestido florido. Acostumada a sempre usar looks pretos em red carpets, ela surpreendeu com vestido estampado da grife Valentino. Até seus sapatos eram floridos.

Angelo James é o primeiro filho de Adele com o namorado, Simon Konecki.