Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adele se casará ainda este ano com Simon Konecki

Após exibir um anel de 10 quilates no Red Carpet do Brit Awards, site internacional confirma noivado de Adele e Simon Konecki e revela que eles se casarão ainda este ano

Redação Publicado em 01/03/2012, às 19h19 - Atualizado às 19h27

Adele e Simon Konecki - The Grosby Group
Adele e Simon Konecki - The Grosby Group

Pelo visto, o namoro de Adele (23) e Simon Konecki (36) está mais sério do que se imaginava. O casal, que foi fotografado junto pela primeira vez no início de janeiro, já está planejando o casamento. De acordo com o site internacional Holliwood Life, a cantora, que foi vista pela primeira vez com um anel de 10 quilates do Red Carpet do Brit Awards – o que levantou suspeita a respeito de seu noivado –, quer subir ao altar ainda este ano.

“Adele e Simon sentem que estão realmente envolvidos. E ela quer se casar este ano. Há tempo ela quer estar com um homem que a trate bem e ela acha que Simon é o escolhido – e ela não vê sentindo em esperar para se casar com ele”, disse a fonte.

Ainda de acordo com o informante, o local do casamento também já está definido. A cerimônia descontraída deve acontecer na propriedade rural que Adele comprou em Sussex, na Inglaterra, avaliada em 9,5 milhões de dólares – o equivalente a pouco mais de 16 milhões de reais. “Ela não é o tipo de garota que não quer um casamento em uma igreja enorme, centenas de convidados, os direitos da foto vendidas e toneladas de seguranças. Ela quer que todos à vontade e que os convidados se divirtam muito sem nada muito chique”.

Apesar do pouco tempo de relacionamento, a fonte acredita que eles formam um casal perfeito. “Ele é muito mais maduro do que qualquer outro homem com quem ela já se envolveu. Ele tem experiência de vida”, finalizou.

Será que já irão se casar?