Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adele irá processar revista francesa por divulgar supostas imagens íntimas

Advogados de Adele afirmam que irão processar a revista francesa Public após a publicação apontar a cantora como protagonista de um vídeo íntimo gravado em um carro localizado em um estacionamento de Londres

Redação Publicado em 18/02/2012, às 18h23 - Atualizado às 18h28

Adele - Getty Images
Adele - Getty Images

Foi divulgado na última sexta-feira, 17, um comunicado oficial em que os advogados de Adele (23) afirmam que irão processar a revista francesa Public. A decisão foi tomada depois que supostas fotos que mostram a cantora em um vídeo íntimo foram publicadas no veículo de comunicação.

Quando foi divulgada, a notícia afirma que o vídeo foi gravado em um banco traseiro de um carro parado em um estacionamento de Londres e filmado com um celular. A revista ainda deu a entender que Slinky Sunbean (25), ex-namorado de Adele, é o responsável pela publicação das imagens.

“Nossa cliente não apareceu nesse vídeo como disse a reportagem. Nossa cliente não apareceu também nas fotos. Essas afirmações são falsas e difamatórias. Estamos tomando providências legais a respeito”, disseram os advogados que pretendem processar a revista.

Além da Public, o vídeo também foi divulgado no site de um fotógrafo de celebridades de Paris com a seguinte frase: “Com certeza várias pessoas querem ver isso”.